domingo, 21 de julho de 2013

Feliz aniversário, Fluzão!


Hoje é aniversário do Fluminense. São 111 anos de glórias, alegrias, tradição, emoção e, principalmente, de um amor inabalável.

É um grande orgulho fazer parte da sua história, Tricolor. Você, para mim, não foi uma questão de escolha, mas se eu tivesse que escolher mil vezes, eu escolheria mil vezes você. Sinto que sou como Nelson Rodrigues. “Tricolor de vidas passadas. Antes, muito antes, da presente encarnação”.

Parabéns, Fluminense! Além de ser um clube, você é um sentimento que vive em milhares de pessoas. Haja o que houver, estaremos sempre juntos.

3 comentários:

MARCO JR disse...

OLAAA!!!

TB sou tricolor! Qual o seu face?

Gostaria de divulgar o meu site!

Bjão

https://www.facebook.com/BolaCarioca.net.br

Osvaldo disse...

Parabéns! Fluminense é o melhor time do Brasil. Conheço vários jogadores lá porque nós fomos para a escola juntos e são muito gente boa e dedicado ao seu trabalho. Ontem eu conheci alguns, porque queríamos os nossos cães a jogar juntos em cercado para cães que eu tenho no meu quintal.

Humberto Alves disse...

Olá turma do Paixão pelo Flu,

Meu nome é Humberto Alves, sou gerente de afiliados do www.apostasonline.com e gostaria de lhes fazer uma proposta.

Como não consegui encontrar nenhuma área para contato, poderiam me enviar um email para afiliados [arroba] apostasonline.com para darmos continuidade a negociação?

Grande abraço