terça-feira, 8 de setembro de 2009

"Eu estive na Terceira Divisão. E na Segunda também. Mas a minha torcida era apaixonada demais pra me abandonar neste momento. Eu estive no topo da América, e a mesma torcida (que não tinha desistido em momento algum) me apoiou. E mesmo perdendo, ela não deixou de me amar. E se o 'monstro' do Rebaixamento bater em minha porta de novo, minha torcida estará lá gritando que sou o 'Eterno Campeão', e que 'pra sempre vai me amar'. Eu desbanquei grandes times com o apoio incondicional desses 'enlouquecidos', que me acompanham segundo a segundo, chute a chute, gol a gol. Vibram, choram, amam. Ilustres 'apaixonados' já disseram que eu tenho 'Vocação pra Eternidade', que 'tudo passa, mas o Tricolor nunca passará'. E, acima de tudo, eles tem ORGULHO de vestir a minha camisa. A 'das três cores que traduzem tradição'.

Prazer, Fluminense Football Club".

(Autor desconhecido)

6 comentários:

felipe disse...

Lindo... lindo... e lindo... só assim para definir este texto... vou te passar por e-mail um texto do fluminense q eu tenho colado no meu armario... acredito q vc já tenha lido, se chama "maior amor do mundo"...

Natália tricolor disse...

Acho que não conheço, Felipe. Me manda sim! Quero ler.
Saudações Tricolores

PC Filho disse...

Esse texto de autor desconhecido habitou meu perfil no orkut durante muito tempo.

Impressionante como quase chego às lágrimas lendo.

Hudson disse...

Que é isso!? Muito bom!!! Tem que descorbir quem fez isso

Unknown disse...

Cara eu chorei namoral !! muito lindo !... Um amor sem explicação : flumiense acima de tudo ... !♥

Carol Venturotti disse...

O autor desconhecido sou eu, mas enfim, quem vai acreditar hoje em dia, né?
Então, eu fiz o texto depois que o Fluminense perdeu a libertadores e tava pra cair no Brasileiro. Botei no meu orkut e, espertinha, não assinei. Só que eu fiquei um tempo sem internet e não vi que postaram na comu do Fluminense sem dar créditos.