segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Outras frases

"Tricolor pela poesia, Tricolor pela beleza das cores, Tricolor pelo verde das matas, pelo branco das nuvens, pelo vinho, a cor do amor! Fluminense é isso, é amor, amor pelo Futebol, amor pela nação! Tricolor SOU, Tricolor SEREI, até o fim da minha vida!" (Gilberto Gil)

"Quero comandar o time do Fluminense pelo menos uma vez, para poder voltar a sentir aquele arrepio e aquela emoção que tomavam conta de mim cada vez que pisava no gramado e via aquele mar tricolor na arquibancada a me transmitir força e segurança. Graças à torcida, nunca entrei desmotivado. Ter sido escolhido para a seleção de todos os tempos do Flu é para mim um novo campeonato, uma honra enorme, estou até arrepiado...Evoluí e morrerei Tricolor. Com muito orgulho". (Ricardo Gomes, que acabou realizando o seu sonho)

"Quinta à tarde o Brasil mais jovem entendeu o que é o Fluminense. E o Brasil mais velho lembrou quem era o Fluminense". ( Sidney Garambone, referindo-se às comemorações no dia seguinte ao titulo da Copa do Brasil).

6 comentários:

Unknown disse...

adorei os ultimos textos...não sei se vc q escolhe bons textos ou só tem bons textos se tratando do Flu...?!?!rsrsrs...acho q este blogo tem as duas coisas...então, parabéns por selecionar os melhores....bjusssssssssssssss

Natália tricolor disse...

Obrigada, Nane!! Você á a leitora mais fiel do blog.
Saudações Tricolores

Mariana D. disse...

Fala Nat, tem um selo pra vc no meu blog.

Mariana D. disse...

Pode ver os dois filmes Nat, que você vai se apaixonar!!! rs
Até mais.

Mariana D. disse...

Oie, tem outro selo p vc no meu blog.

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.