terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Mais frases

“Ao ser perguntado sobre qual foi a sua maior emoção no futebol, Telê Santana surpreendeu ao não citar nenhum de seus inúmeros títulos como jogador ou treinador: “A minha grande emoção senti como torcedor, quando, ainda jovem, em São João del Rey, ouvi pelo rádio o gol de Ademir contra o Botafogo, que deu ao Fluminense o título de supercampeão Carioca de 1946”. Só esta declaração já é mais do que suficiente para definir o que o Fluminense representa na vida de Telê Santana”. (Trecho retirado do livro "Fluminense História, Conquistas e Glórias no futebol")

“Eu praticamente nasci com a camisa do Fluminense. Meu pai conta que foi a primeira coisa que ele me deu no hospital”. (Julio César Romero, filho do Romerito)

“Do lado esquerdo do peito, um pouco abaixo do radinho de pilha, o escudo protege o coração tricolor. E o escudo sorri. Não quero explicar esse sorriso. Não venham me falar de letras e ilusões infantis. Do alto da minha paixão, vivo eternos 11 anos de idade e o escudo me sorri sussurrante. O Fluminense é a minha terra do nunca. Sempre.” (Pedro Bial)

"Fluminense, pra mim, é a minha paixão, é a minha vida. Fluminense, pra mim, é segunda família. Enquanto joguei pelo tricolor, cheguei a seleção brasileira numa idade avançada e consegui ser tricampeão carioca e campeão brasileiro. Eu agradeço a Deus por ter jogado no Fluminense."(Assis)

5 comentários:

Unknown disse...

Adorei as declarações.. é muito amor!

Laay . disse...

Ameei !

Unknown disse...

Haja amor. Toda vez que venho aqui, tenho que conter as lágrimas!

Unknown disse...

"Tudo no FLUMINENSE tem um significado maior,todas as vitórias,derrotas,todas guerras e batalhas,o FLU torna tudo épico,o simples fica magico"

Junior Lima disse...

Só os sabios sabem o que é ser Fluminense.
Outro torcedor não sabe, porque não são sabios.
Se fossem sabios seriam fluminense.
(Junior Lima)